A atual presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins, Andrea Noleto de Souza Stival está deixando o cargo. A confirmação foi feita por ela, na manhã desta quinta-feira, 3, durante reunião com diretores e coordenadores do instituto.
Segundo fontes que participaram da reunião, Andrea alegou motivos pessoais para deixar a presidência do Igeprev. Andrea foi nomeada para assumir o cargo de presidente no dia 6 de janeiro.
O superintendente de Jornalismo da secretaria de Comunicação Social, Belmiro Gregório, confirmou a reunião entre Andrea e os servidores do Igeprev, mas disse que até o momento ela ainda não teria formalizado sua decisão de deixar a presidência do instituto ao governador Siqueira Campos (PSDB).
Andrea Stival é o segundo integrante do primeiro escalão do governo Siqueira Campos (PSDB) a deixar o cargo. O primeiro foi o jornalista Sandro Petrili, que pediu exoneração da presidência da Agência Tocantinense de Notícias (ATN), no dia 28 de janeiro, alegando também motivos pessoais. (Aquiles Lins/CT)
(Fonte: Portal Cleber Toledo)