Na publicação, os servidores estão relacionados de acordo com a data que adquiriram o direito. No caso das progressões verticais, as listas se iniciam com os aptos a partir de 1º de janeiro de 2011 e segue até 1º de abril de 2012. Já a relação da progressão horizontal, consta os servidores aptos desde 1º de março de 2008 até 1º de abril de 2012.
Esta publicação atende a termos do acordo firmado entre governo e sindicatos no dia 29 de abril. Na ocasião, o governo se comprometeu a publicar todos os atos de progressões dos servidores que estão aptos até agora; e para quem vai progredir a partir de abril deste ano, a publicação dos atos será feita mensalmente até dezembro. Dessa forma, todos estarão assegurados de receber as progressões em janeiro de 2013, quando ocorrerá a implantação do pagamento em folha para os servidores. Quanto ao retroativo, o acordo prevê que este será parcelado em 12 vezes, também a partir de janeiro.
Para conferir a lista dos aptos clique aqui e acesse a página do Diário Oficial do Estado. Em seguida, escolha o mês de abril de 2012 na opção Exibir Diários e, em seguida, faça o download da edição nº 3607, de 13 de abril de 2012.