Corpo de Bombeiros aprova projeto e SISEPE-TO aguarda apenas alvará da prefeitura para iniciar construção da sede social, em Palmas

08/05/2012 08/05/2012 17:14 316 visualizações
sede_social
Projeto permite compreender como ficará a obra após a sua conclusão
Está cada vez mais próximo o início das obras da sede social do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), em Palmas. Na semana passada, o Corpo de Bombeiros aprovou o Projeto de Combate a Incêndios e Pânico. Este era o quesito que faltava para que a prefeitura libere o início da obra.

Com essa aprovação dos Bombeiros, o SISEPE-TO já acionou a administração municipal solicitando o alvará de construção e a expectativa é que este seja concedido em curto prazo de tempo, uma vez que a prefeitura já havia concedido a certidão de aprovação do projeto.

Com a sede social, os filiados ao sindicato poderão desfrutar de um espaço amplo de diversão com seus familiares. O clube será construído na Quadra 502 Norte e contará com piscinas, bar, salão de eventos, quiosques, parquinho para as crianças, quadra de esportes, entre outros.

Após a construção desta primeira etapa, o sindicato dará início à edificação do hotel de trânsito, que atenderá os filiados que precisarem pernoitar em Palmas.

Administrativo
Além de promover bem estar, a construção do clube permitirá a melhoria na qualidade do atendimento aos filiados na sede administrativa, com a ampliação do espaço hoje destinado a este fim, na Quadra 103 Sul, em Palmas. O projeto do SISEPE-TO prevê que com a construção da sede social, o espaço atualmente destinado a lazer será reformado e adequado para o atendimento das demandas administrativas.

Estas obras compõe o projeto do sindicato de ampliar e melhorar o trabalho realizado não só visando os filiados da Capital, mas também do interior do Estado. Desde o ano passado, os filiados das regiões de Porto Nacional e Gurupi já contam com estrutura do sindicato para atender as suas demandas, inclusive com quartos para pernoite nos dois municípios. Em breve, também será iniciada a construção da sede do sindicato em Araguaína.