SISEPE

Presidente do SISEPE-TO apresenta aos servidores municipais PCCR.

14/09/2012 14/09/2012 16:17 630 visualizações

 

IMG_4229Presidente do SISEPE-TO apresenta aos servidores municipais PCCR.
Nesta quarta-feira, 12, o Presidente Cleiton Pinheiro, apresentou aos servidores públicos municipais de Porto Nacional, a Lei 2.045/2012, que trata do primeiro Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) da categoria. A Lei foi homologada pela prefeita Tereza Martins durante cerimônia realizada no Centro Cultural Dr. Durval Godinho no dia 17 de abril de 2012.
O PCCR é resultado do empenho da Diretoria do SISEPE-TO, que mais de um ano de negociação com a Prefeitura e a Câmara Municipal em busca de construir um plano de carreiras para garantir aos servidores do município de Porto Nacional, a valorização pelo conhecimento adquirido, sua competência, seu empenho e pelo bom desempenho, eficiência e qualidade dos serviços prestados a população.
O Presidente Cleiton Pinheiro, apresentou as conquistas no PCCR dos servidores de Porto Nacional, a lei garante direitos como a progressão vertical e horizontal, o enquadramento na tabela financeira no mês de julho de 2012, obedecendo ao critério do tempo de efetivo exercício do cargo, o servidor que apresentar certificado com escolaridade superior a exigida para ingresso no cargo e data revisão geral anual.
De acordo com o diretor de base do SISEPE-TO em Porto Nacional, Silvano Pereira de Souza, o PCCR beneficia imediatamente 643 servidores que compõe o quadro de efetivos do município. Além disso, vai garantir que os futuros concursados ingressem na carreira já com direitos definidos e assegurados em lei.
O presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, destacou a importância da apresentação do Plano de Carreiras aos servidores do Município de Porto nacional e tem como objetivo informar sobre os direitos e deveres para que os mesmos posam ter suas progressões garantidas ao longo de sua Carreira, finaliza o Presidente.

 

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate