Presidente do SISEPE-TO assina contrato com construtora vencedora de licitação

05/09/2012 05/09/2012 14:46 334 visualizações

DSC01411Nesta quarta-feira dia 05 de agosto o presidente do SISEPE Cleiton Pinheiro, na presença do Diretor Administrativo e Financeiro Samuel Chiesa e membros da comissão de licitação Nivaldo Pedrosa e Albânia Celi, assinou o contrato com a empresa construtora CM CONSTRUTORA LTDA vencedora da licitação realizada em 20.06.2012 na modalidade carta convite, para construção da sede administrativa do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) em Araguaína. A sede contará com toda infraestrutura para atender os filiados da regional, inclusive oferecendo serviços jurídicos com mais efetividade.
O SISEPE conta hoje com duas regionais em pleno funcionamento, a de Porto Nacional inaugurada em 31 de agosto de 2011, com capacidade para atender diariamente 10 filiados nos alojamentos e a de Gurupi inaugurada em 30 de setembro de 2011, com capacidade de atendimento diário de 06 filiados, ambas dispõe de atendimento administrativo de segunda a sexta feira.
Vale ressaltar que a política adotada por essa Diretoria é de descentralização, levando a assistência sindical mais próxima dos filiados, onde já contamos com 04(quatro) sedes próprias e agora a de Araguaína em construção.
O inicio da obra está previsto para o dia 1º de outubro de 2012, com prazo de entrega para 120 dias após o início da obra.
Para o Presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro a realização de mais esta obra é resultado de uma gestão séria e comprometida com o bom atendimento ao filiado, de todas as regiões do Tocantins, aproximando cada vez mais o Filiado ao SISEPE-TO. Ressalta ainda que esta obra é fruto do equilíbrio financeiro resultante da boa gestão dos recursos dos filiados, sendo possível  com isso concretizar todo o planejamento anual proposto pela Diretoria Executiva e aprovada pela Assembléia Geral anual.
O Presidente lembra ao filiado do SISEPE-TO que pode contar com o respaldo do sindicato para a resolução de todos os problemas relacionados ao ambiente de trabalho, questões salariais, atendimento jurídico, hospedagem nas sedes regionais e em Palmas, através de convênios com hotéis, bem como suporte aos filiados com translado dos filiados que vêm do interior para Palmas, nas visitas aos Órgãos da capital.
Para o Diretor Administrativo e Financeiro, Samuel Chiesa a execução da obra será rápida  e obedecerá o cronograma, uma vez que existe previsão orçamentária, bem como recursos na ordem de R$ 354.939,01  para o pagamento da referida despesa.
Já para o Presidente da Comissão de Licitação, Acompanhamento e Fiscalização de obras, Nivaldo Sampaio Pedrosa, o processo de licitação transcorreu de forma transparente, mesmo o sindicato não sendo passivo da aplicabilidade da lei das Licitações, esta comissão optou pela aplicação da lei 8666/93 nos casos em que entendeu necessária.