SISEPE

Portal da Qualificação registra mais 2 mil novas matrículas

25/11/2013 25/11/2013 17:59 484 visualizações

PORTAL DA QUALIFICAÇÃOEm apenas 55 dias o Portal da Qualificação do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) recebeu 2.615 novas matrículas para cursos de qualificação necessários para as progressões funcionais previstas para 2014 no Estado.

 

O Portal da Qualificação é uma plataforma disponibilizada pelo SISEPE-TO para que os servidores públicos possam realizar cursos à distância e se habilitem à progressão funcional. Para os filiados ao SISEPE-TO, os cursos são inteiramente gratuitos.

 

Estão disponíveis os curso de: Licitações, Contratos e Controle Administrativos (80 horas); Finanças Pessoais e Inteligência Financeira (60 horas); Servidor Público do Estado do Tocantins: Direitos e Deveres (60 horas); Direito Administrativo (80 horas); Medidas Socioeducativas: Atendimento de Adolescente em Cumprimento da Medida Socioeducativa de Internação (60 horas); Motorista Executivo (20 horas); Exercício da Liderança na Gestão Pública (60 horas) e Excelência na Gestão de Serviços Públicos (20 horas).

 

ATENÇÃO AOS PRAZOS

Para ter direito às progressões para 2014, o servidor do Quadro Geral precisa apresentar certificado de qualificação com a carga horária mínima exigida na lei e de acordo com o nível de escolaridade de ingresso. Para que sejam válidos para o ano que vem, o curso deve ser concluído e o certificado emitido até 31 de dezembro deste ano.

 

No Portal da Qualificação do SISEPE-TO, o servidor define o melhor horário para estudar. Os cursos possuem acompanhamento de tutores on-line com tecnologia de ponta, através do Sistema Moodle. Quem não é filiado ao SISEPE-TO também pode se matricular, mediante pagamento de uma taxa reduzida e de acordo com o curso escolhido. Mais informações, acesse: www.sisepe-to.org.br/cursos. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz)

 

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate