SISEPE

Horário de verão: SISEPE-TO quer conhecer opinião do servidor público

03/07/2013 20/11/2017 03:12 506 visualizações


ENQUETE OPCAOCom o intuito de fomentar a discussão em torno da participação do Tocantins no Horário Brasileiro de Verão 2013/2014, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) lançou, nesta quarta-feira, 03 de julho, em seu site institucional, uma pesquisa sobre o assunto. A enquete tem o objetivo de conhecer se os servidores públicos consideram ou não que o Tocantins deve ser incluído no próximo horário de verão. A votação está disponível AQUI e qualquer servidor pode votar, seja filiado ou não.

 

No último dia 02, a Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Tocantins encaminhou um ofício ao SISEPE-TO relatando que em 2012, a população do Estado se mobilizou contrária à inclusão do Tocantins no horário de verão, especialmente pelas redes sociais. Segundo o ofício, este ano, o Governador Siqueira Campos irá retomar o assunto junto à presidente Dilma Roussef e ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Para isso, o Governo pretende conhecer a opinião da população sobre o assunto e solicitou auxílio do SISEPE-TO para que fosse realizada uma consulta junto aos servidores públicos tocantinenses.

 

“Estamos disponibilizando essa enquete em nosso site, encaminhando as informações por e-mail e divulgando para que o máximo número de pessoas possa votar. Assim que obtivermos o resultado, encaminharemos ao Governo”, afirmou o presidente Cleiton Pinheiro.

 

Os servidores públicos têm até o dia 30 de julho para votar. Após essa data, a votação será encerrada e o resultado, encaminhado à Secom. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)

 

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate