A reunião da Comissão instituída pelas entidades classistas para discutir as mudanças na Lei do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (IGEPREV) que aconteceria na tarde desta quarta-feira, 26, foi transferida para o dia 07 de março. A mudança aconteceu a pedido do atual presidente do Conselho de Administração do IGEPREV e secretário de Estado da Administração, Lúcio Mascarenhas.
Composta por 09 representantes das entidades de classe, a Comissão vem discutindo as alterações na legislação do IGEPREV diretamente com o presidente do Conselho de Administração. Duas reuniões já aconteceram e nelas, a Comissão defendeu diversas mudanças na Lei apresentada pelo Governo.
A previsão é que, na reunião do dia 07, as entidades e o governo concluam as discussões. Em seguida, a proposta da nova lei será apresentada aos presidentes de todas as entidades sindicais e de classe que representam os servidores públicos do Tocantins, em reunião específica das entidades. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz)