SISEPE

Servidores de Porto Nacional aceitam parcelamento da data-base

29/08/2014 29/08/2014 13:13 391 visualizações

DSC05583

 

Reunidos em assembleia geral extraordinária convocada pelo SISEPE-TO na noite desta quinta-feira (28), os servidores públicos do quadro geral de Porto Nacional aceitaram a proposta da administração municipal de pagamento em 06 parcelas da data-base.  A assembleia foi presidida pelo vice-presidente do SISEPE-TO, Milton Gomes Rocha e secretariado pelo vice-diretor geral do Sindicato, Rorilândio Nunes dos Santos, acompanhados do diretor regional Sul, Silvano Pereira.

Na Assembleia anterior a categoria havia enviado proposta de pagamento em parcela única no salário de agosto. Em resposta a administração municipal propôs pagamento em 06 parcelas, sendo a primeira no salário de agosto.


Ao aceitar a proposta de parcelamento do pagamento da data-base, os servidores também exigem do prefeito um compromisso que, a partir de 2015, não haverá atrasos no pagamento deste direito.

DSC05601A administração municipal também se comprometeu com outras duas reivindicações encaminhadas pelos servidores. A primeira é repassar ao SISEPE-TO a relação de todos os servidores com direito à licença-prêmio e qüinqüênios. Com base nesta relação será formada uma comissão com representantes dos servidores e da Prefeitura para elaboração de um calendário de concessão destes benefícios.

DSC05587DSC05589DSC05595DSC05600DSC05604A Prefeitura se comprometeu ainda em cumprir em incluir na folha de agosto e na tabela financeira, o piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias.(Antonio da Luz – Assessoria de ComunicaçãoSISEPE-TO).

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate