SISEPE

Programa Habitacional do Servidor: prazo termina dia 15

06/10/2015 06/10/2015 12:53 670 visualizações

minha casa minha vida logoOs servidores públicos estaduais, municipais ou federais, que residem em Palmas, têm até o próximo dia 15 de outubro para efetivar sua inscrição no Programa Habitacional dos Servidores realizado pelo Governo do Tocantins, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O SISEPE-TO está realizando diversas ações de comunicação, em parceria com as construtoras, com o objetivo de ampliar a divulgação para que o maior número de servidores tenha acesso à habitação.

 

O programa foi lançado no dia 10 de setembro e tem como meta a construção de moradias para servidores públicos com renda familiar de até 06 salários míninos.

 

A primeira etapa do programa vai atender servidores lotados em órgãos públicos de Palmas. Cada apartamento é comercializado com preço reduzido aos servidores públicos, em função da doação do terreno pelo Governo do Estado. Além disso, o servidor poderá utilizar seu FGTS para quitar parte do financiamento. Os apartamentos têm 61 metros quadrados, com dois quartos, sendo uma suíte. A taxa de juros é a partir de 5,5% ao ano e subsídio. A entrada será de 10% sobre o valor financiado e com prazo de pagamento de até 30 anos.

 

ONDE SE INSCREVER

Para se inscrever, o servidor deverá entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos do órgão onde trabalha, ou então, poderá ir até a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Habitação, Secretaria de Habitação de Palmas ou ainda diretamente à construtora através dos telefones 3225-4310 ou 9978-0419. Veja no link abaixo o material de divulgação da Construtora. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz e Ana Mariana Araújo)

 

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate