SISEPE

Sancionada Lei que cria o PCCR do Quadro Geral e Saúde de Guaraí

06/11/2015 06/11/2015 21:03 424 visualizações

Nesta quinta-feira, 05 de novembro, o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, acompanhado do delegado regional Central, Rorilândio Nunes, participou da cerimônia de sanção da Lei que cria o Plano de Cargos, Carreira e Remunerações do Quadro Geral e da Saúde de Guaraí.

A implantação dos PCCRs foi possível após um longo estudo elaborado por uma comissão composta por servidores, representantes do Executivo e do SISEPE-TO. A Lei sancionada pelo prefeitoFrancisco Júlio, representa um grande avanço para a carreira dos servidores do Quadro Geral e da Saúde, com a valorização dos servidores municipais.

“Esta cerimônia representa um momento histórico para o município de Guaraí, em especial para os servidores do Quadro Geral e da Saúde, pois, pela primeira vez em mais de 40 anos, estas duas categorias conquistam um Plano de carreira, com critérios claros e justos e que valoriza ainda mais os servidores que prestam relevantes serviços para a comunidade”, afirmou o presidente do SISEPE-TO.

 

GUARAÍPREV

Cleiton Pinheiro e Rorilândio Nunes também participaram da reunião da comissão criada para elaborar a minuta do projeto de lei que cria o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais de Guaraí, o GuraíPrev. Agora a proposta será levada para aprovação em assembleia geral dos servidores, marcada para as 17 horas da próxima segunda-feira, dia 09 de novembro. (Assessoria de Comunicação Social – SISEPE-TO – Antonio da Luz)

 site1

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate