SISEPE

Piraquê paga salários atrasados e estuda implantação do PCCR

25/02/2015 25/02/2015 21:07 386 visualizações

DSC07676 SITEApós atuação do SISEPE-TO, a Prefeitura de Piraquê pagou os salários atrasados dos servidores municipais. O atraso era referente aos meses de outubro e novembro e q quitação aconteceu no dia 31 de dezembro. A informação foi confirmada pela Prefeitura somente nesta segunda-feira, 23, quando o prefeito João Batista Nepomuceno esteve na sede do SISEPE-TO, em Palmas, acompanhado do Chefe do Setor de Fiscalização, Francisco Neto Ferreira Queiroz, para uma reunião com líderes do Sindicato.

 

João Batista esteve com o diretor Administrativo e Financeiro, Ivan Júnior e com o Delegado Regional Norte, Ronaldo Sérgio. Ele falou das dificuldades financeiras do município. Segundo o prefeito, a arrecadação do município caiu muito nos últimos meses e ele está buscando a liberação de repasses dos governos federal e estadual.

 

O SISEPE-TO também conversou com o prefeito a respeito do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores. O prefeito pediu que o SISEPE-TO elabore uma proposta de PCCR para que a Prefeitura faça o estudo do impacto econômico e financeiro para sua implantação.

 

Os diretores do SISEPE-TO afirmaram ao prefeito que compreendem as dificuldades financeiras momentâneas, mas enfatizaram que os servidores públicos não podem ser penalizados em seus direitos. Ivan Júnior e Ronaldo Sérgio ressaltaram que o SISEPE-TO prima pelo diálogo a fim de estudar a melhor forma de garantir os direitos da categoria. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz)

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate