SISEPE

Resultado das Assembleias - 29/06

29/06/2015 29/06/2015 21:13 393 visualizações

QUADRO GERAL EM GREVEReunidos nas Assembleias Gerais realizadas em 05 municípios do Tocantins, os servidores públicos estaduais decidiram continuar a greve por tempo indeterminado. Já são 14 dias do movimento grevista. Para esta segunda-feira, dia 29, os servidores aguardavam uma resposta do Governo a cerca da proposta apresentada pelo SISEPE-TO para pagamento da data-base. Como o Governo não emitiu nenhum pronunciamento, a negociação continua e a greve também.

 

As Assembleias aconteceram nos municípios de Palmas, Gurupi, Araguaína, Porto Nacional e Taguatinga. O SISEPE-TO repassou aos servidores informações de como está a negociação e os passos adotados pelo Sindicato.

 

PROGRAMAÇÃO DE TERÇA

Para esta terça-feira, dia 30 de junho, os servidores deliberaram por continuar realizando mobilizações em Palmas e no interior do Estado.

 

Na Capital, eles vão se concentrar na Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas. No período da tarde, permanecerão em frente à Secretaria da Administração (SECAD).

 

Em Araguaína, os servidores decidiram utilizar os esforços da greve também em prol do Hemocentro local. Eles vão realizar doações de sangue durante toda esta terça para abastecer os estoques do hemonúcleo. A concentração no Hemocentro de Araguaína começa às 8 horas.

 

Em Gurupi, a concentração continua, a partir das 7 horas, em frente ao É PRA JÁ. E em Porto Nacional e Taguatinga, o Comando de Greve vai visitar os órgãos públicos estaduais.

 

Está confirmada ainda a realização de novas Assembleias Gerais para esta terça, em todas as 05 cidades, às 16 horas. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)

 

Tem facebook? Veja fotos AQUI. 

 

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate