SISEPE

Leis dos Planos de Carreira de Combinado entram em vigor em 01/01/2016

21/09/2015 21/09/2015 12:50 594 visualizações

PCCR AZULOs servidores públicos municipais de Combinado comemoram mais uma vitória conquistada por meio da atuação sindical do SISEPE-TO. Entram em vigor a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem, as leis que criaram os Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) do Quadro Geral, do Magistério e dos Profissionais da Saúde. As leis foram sancionadas pela prefeita Maria do Socorro Ferreira de Morais, em 07 de agosto deste ano.

 

“O Sindicato teve participação decisiva na comissão que elaborou os PCCRs e atuou de forma insistente para que os direitos dos servidores fossem garantidos. Com a lei sendo sancionada, vemos nosso trabalho ser ratificado e os compromissos da Prefeitura Municipal sendo cumpridos”, destaca Dimar Crisóstomo, delegado Sindical da Regional Sudeste do SISEPE-TO.

 

GARANTIAS

Os PCCRs garantem, entre outras coisas, a valorização dos servidores pelos conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de exercício na carreira, pela competência, empenho, desempenho, eficiência e qualidade dos serviços. Institui também instrumentos de incentivos à formação continuada e a evolução funcional dos servidores, progressões na carreira, quinquênios e data-base como forma de reposição das perdas salariais.

 

Estas conquistas, de acordo com o delegado do SISEPE-TO, “são garantias de valorização e uma motivação a mais para que o servidor desempenhe bem suas funções em Combinado”, relata do delegado sindical. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz)

 

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate