SISEPE

Sede do SISEPE-TO em Porto Nacional funcionará em novo endereço

15/01/2016 15/01/2016 19:14 566 visualizações

SAM 5736 siteA partir do dia 1º de fevereiro, a sede da Delegacia Sindical Regional Centro-Sul passará a funcionar em novo endereço. A mudança consolida a aquisição da sede própria do SISEPE-TO em Porto Nacional e o objetivo é melhorar a estrutura de atendimento para os servidores públicos da região.

“O SISEPE-TO implantou a Delegacia Regional em Porto Nacional em agosto de 2011 e desde então temos trabalhado para adquirir a sede própria, assim como nos outros municípios em que temos Delegacias Sindicais. A nova de Porto Nacional é uma conquista dos servidores desta regional e deve ser comemorada por todos”, enfatiza o presidente Cleiton Pinheiro.

A nova sede da Delegacia Sindical Regional Centro-Sul será na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1167, Quadra E, Lote 38, Setor Aeroporto. O ponto de referência é que o local fica em frente à loja da Bena Brasil.

Segundo o delegado sindical, Silvano Pereira, a sede contará com amplo espaço para atendimento administrativo e jurídico, além da ampliação do espaço para hospedagem exclusiva dos sindicalizados. “Investimos numa estrutura maior que pudesse dar mais conforto aos nossos sindicalizados e também que possibilitasse aumentar o espaço em nosso hotel”, argumentou Silvano.

MUDANÇA

Está marcada para os dias 29 e 30 de janeiro, a mudança da atual sede para a nova estrutura localizada na Avenida Presidente Castelo Branco. Em virtude disso, na sexta-feira, dia 29 de janeiro, não haverá expediente na Delegacia do SISEPE-TO em Porto Nacional. O atendimento voltará normalmente a partir das 8h do dia 1º de Fevereiro, já na nova sede. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate