SISEPE

SISEPE-TO discute elaboração PCCR para servidores de Aurora do Tocantins

07/04/2016 07/04/2016 14:51 427 visualizações

O delegado regional Sudeste do SISEPE-TO, Dimar Crisóstomo, acompanhado, acompanhado da assessoria jurídica do Sindicato, esteve nesta quarta-feira, 06, na cidade de Aurora do Tocantins para discutir a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores municipais.

Além do SISEPE-TO também participaram da reunião, prefeito Aloilson Cardoso, secretários e representantes dos servidores municipais na comissão criada para elaborar o PCCR. Dimar Crisóstomo defendeu a necessidade da elaboração de um PCCR que valorize o servidor municipal e que resgate as perdas salariais da categoria nos últimos anos.

Para o delegado regional Sudeste do SISEPE-TO, a elaboração do PCCR é momento de valorizar o servidor. “Os servidores municipais desempenham atividades fundamentais para o funcionamento da máquina pública e são o elo entre a administração municipal e a comunidade. Neste sentido é necessário elaborarmos um plano de carreira que atenda aos interesses dos servidores e O direito que a população tem de ser bem atendida”, argumenta Dimar.

O SISEPE-TO destacou a importância de uma ampla discussão e elaboração de estudos nos sentido dos servidores não ficarem no prejuízo. “Ter um plano de cargos que valorize e é uma conquista para a categoria e por isso o SISEPE-TO vai lutar pelos direitos dos servidores”, destaca Dimar Crisóstomo.

Durante o encontro ficou acertado um calendário de reuniões e que a administração municipal deverá fornecer todas as informações necessárias para que a comissão tenha dados concretos para propor uma PCCR que atenda às necessidades da administração municipal e também dos servidores.A próxima reunião ficou agendada para o dia 5 de maio.(Assessoria de Comunicação Social – SISEPE-TO – Antonio da Luz)AURORAPCCR AuroraPCCR de Aurora do Tocantins

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate