SISEPE

Audiência pública solicitada pelo MUSME-TO será nesta quarta, 14

12/09/2016 12/09/2016 21:11 408 visualizações

Após articulação dos Sindicatos integrantes do Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Tocantins (MUSME-TO), a Assembleia Legislativa aprovou a convocação de vários secretários de Estado para uma Audiência Pública no próximo dia 14. A audiência acontecerá no Plenário da Casa de Leis, às 9 horas e discutirá soluções para o fim da greve dos servidores públicos estaduais.

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, os servidores públicos completaram 35 dias de greve geral. A greve engloba profissionais do Quadro Geral, Saúde e Educação. A audiência pública desta quarta-feira acontece após inúmeras reuniões entre os presidentes dos Sindicatos e os deputados estaduais, cobrando uma posição mais enérgica na negociação da data-base.

Com a convocação, a equipe de Governo será obrigada a comparecer à Casa de Leis para debater soluções para as reivindicações dos grevistas, inclusive, apresentando proposta para pagamento da data-base.

Os servidores em greve que residem em Palmas estão sendo convocados para acompanhar a audiência pública. “Nós vamos poder questionar e contrapor os argumentos do Governo e contamos com a presença de todos os servidores da Capital nos apoiando neste momento importante e mostrando que não vão permitir que a data-base não seja respeitada”, explicaram os presidentes integrantes do MUSME-TO. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Antonio da Luz e Ana Mariana Araújo)DSC06178

Sisepe-TO: denúncias contra Elizeu Oliveira são arquivadas e eleição já tem data marcada

Por unanimidade, comissão de sindicância sepultou acusações sem prova contra o presidente da entidade e relatório te...


Ao Sisepe-TO, Estado informa adoção de providências para restabelecer funcionamento do Servir a pleno

Problemas maiores estão nos atendimentos odontológicos; confira ofício explicativo do governo do Tocantins


Sisepe-TO pede providências urgentes para retorno de atendimento odontológico do Servir

Sindicato recebeu centenas de reclamações dos servidores; descontos do plano nos salários permanecem normalmente


Assembleia geral: Sisepe aprova contas de 2024 e plano de ação para 2026

Proposta de eleição em abril é recusada; presidente e diretores destacam transparência do debate