O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe) fez sua gestão junto à Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura do Tocantins (Ageto), na busca do benefício para atender ao anseio dos servidores da pasta com o benefício da jornada de seis horas corridas.
Na oportunidade, os argumentos apresentados pelo presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira, foram avaliados pelos gestores da pasta e com a decisão favorável governo do estado à demanda dos servidores da Ageto foi atendida na íntegra.
A boa notícia foi confirmada nesta quarta-feira (11), pelo presidente Elizeu e membros da diretoria em Dianópolis, cidade do sudeste do Tocantins, local onde cumpre agenda de compromissos com servidores daquela região.
Segundo o presidente, “esta decisão chega em boa hora para os servidores da Ageto e nós do Sisepe, reafirmando o compromisso de seguir firme na missão de representar bem os servidores filiados do sindicato, com foco na defesa dos interesses dos mesmos”, concluiu.
Há de se ressaltar a visita dos diretores do Sisepe à Ageto de Dianópolis, na ocasião, o presidente estava acompanhado pelos diretores: Marcos, Zuma e Daurizan e foram recebidos por servidoras da unidade.
Por Ascom Sisepe