O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) aceitou nesta quinta-feira, 21, o convite para contribuir com a análise da proposta elaborada pela Associação dos Gestores Públicos do Tocantins (Agesto) de ajuste do PCCS - Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria.
Durante a visita, o presidente do Sisepe-TO, Elizeu Oliveira, tratou também dos 25% e da reforma da previdência dos servidores do Estado, com o presidente da Agesto, Rogério França, e os gestores públicos Thiago Bandeira e Edvaldo Vieira, ambos filiados à Associação.
Elizeu Oliveira, contou que o Sisepe já contribuiu com o apoio jurídico na elaboração do PCCS que a categoria está pleiteando por meio da Agesto e enfatizou, “a Associação busca uma proposta de ajuste do PCCS e tabelas, o que é um trabalho muito difícil, mas nos prontificamos a colaborar com o suporte do nosso corpo jurídico”, afirmou.
Após a visita, o presidente da Agesto, Rogério França, declarou que, “sempre encontro a receptividade do presidente Elizeu Oliveira e de toda equipe do Sindicato que têm estado sensíveis às necessidades dos servidores, por isso agradeço o apoio e a disposição”, pronunciou.